plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIOGRAFIA

Ex-musa da banheira fala de frustração sobre noite em motel com Romário

A ex-musa da banheira Solange Gomes relembrou em sua biografia que acaba de lançar, a noite que teve com o ex-jogador de futebol Romário. As informações são do Extra.Em “Sem arrependimentos”, Solange revelou como foi seu encontro com o “Baixinho”, em 1

Imagem ilustrativa da notícia Ex-musa da banheira fala de frustração sobre noite em motel com Romário camera Solange Gomes relembrou o encontro que teve com Romário no período em que ele foi cortado da Seleção Brasileira. | Reprodução

A ex-musa da banheira Solange Gomes relembrou em sua biografia que acaba de lançar, a noite que teve com o ex-jogador de futebol Romário. As informações são do Extra.

Em “Sem arrependimentos”, Solange revelou como foi seu encontro com o “Baixinho”, em 1998, onde ele tinha acabado de ser cortado da Seleção Brasileira que disputou a Copa do mesmo ano, na França.

Solange conheceu Romário em uma partida de futebol. Após troca de olhares, o ex-jogador ligou para ela. Após jantarem, os dois seguiram para um motel.

Segundo ela, Romário “pediu a suíte mais barata” e que “as coisas não foram muito legais”.

Solange revelou que o Baixinho “não marcou gol”, mas, segundo ela, o ex-jogador “não estava bem naquele dia” por causa do corte da seleção.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias