plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PERIGO

Apresentadora da Globo diz que levou 20 pontos no rosto após mordida de cachorro

A apresentadora do quadro Bem Estar, Michelle Loreto, revelou que precisou levar 20 pontos no rosto após ser mordida por seu cachorro. O relato foi feito em sua pessoal no Instagram, após Michelle apresentar um quadro na televisão comentando o caso da atr

A apresentadora do quadro Bem Estar, Michelle Loreto, revelou que precisou levar 20 pontos no rosto após ser mordida por seu cachorro.

O relato foi feito em sua pessoal no Instagram, após Michelle apresentar um quadro na televisão comentando o caso da atriz Daniela Escobar, que quase perdeu a mão após levar uma mordida de um gato.

Michelle afirmou que o caso ocorreu há cerca de dois anos e meio, quando ela foi dar um beijo na sua cadela, que dormia. O animal se assustou e acabou mordendo sua face.

"Nunca falei isso em público. Essa foto foi de cinco dias depois que fui mordida pela minha cachorrinha Blica. Levei 20 pontos no rosto, ela estava dormindo e fui dar um beijinho e ela se assustou. Eu tive a frieza de lavar o rosto e a mão. Levei três pontos no dedo. Fiquei lavando abundantemente com água e sabão e fui procurar ajuda médica", afirmou.

"Os médicos me disseram, 'que bom que você lavou porque isso protegeu. Se eu pegasse uma infecção essa marca poderia ter ficado muito feia. Ter lavado me ajudou bastante", completou Michelle.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias