plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FISGOU O MARIDÃO

Patrícia Abravanel afirma que aplicou 'golpe da barriga e deu certo'.

Uma declaração feita por Patrícia Abravanel no último domingo (5) tem dado o que falar. A filha de Silvio Santos afirmou que 'deu o golpe da barriga' no marido, o deputado federal Fábio Faria, durante participação no progama do pai.A declaração, claro, nã

Imagem ilustrativa da notícia Patrícia Abravanel afirma que aplicou 'golpe da barriga e deu certo'. camera Reprodução / Instagram

Uma declaração feita por Patrícia Abravanel no último domingo (5) tem dado o que falar. A filha de Silvio Santos afirmou que 'deu o golpe da barriga' no marido, o deputado federal Fábio Faria, durante participação no progama do pai.

A declaração, claro, não passou de uma brincadeira. A apresentadora fez a piada após ser questionada por Silvio se tinha medo de ser traída pelo marido. "Eu não, ele tem medo de mim. Ai dele se ele põe um chifrinho em mim, acabo com ele. Eu tô casada, casada há dois anos, mas estamos juntos há seis", afirmou Patrícia.

A apresentadora ainda lembrou que engravidou de Fábio com pouco tempo de relacionamento. ""Você não lembra? Eu tava saindo com ele, o maior romance, nós dois, época da paixão, aí eu dei o 'golpe da barriga'! Já tava com 35 anos, o cara bonitão, falei: 'Nossa, meus filhos vão nascer bonitos, altos... aí, pá, engravidei!", brincou. "Dei o golpe da barriga e deu certo. Eu tô com três filhos, ele continua na minha".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias