plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
'TO ME PREPARANDO'

Luana Piovani revela que filhos vão conhecer Anitta

Luana Piovani parece que precisa superar mais uma fase da sua vida: o encontro dos seus filhos com Anitta. A atriz revelou na web que o encontro do trio com a namorada do pai Pedro Scooby está perto.Anitta volta de viagem com Pedro Scooby e dispara: 'tr

Imagem ilustrativa da notícia Luana Piovani revela que filhos vão conhecer Anitta camera Reprodução

Luana Piovani parece que precisa superar mais uma fase da sua vida: o encontro dos seus filhos com Anitta. A atriz revelou na web que o encontro do trio com a namorada do pai Pedro Scooby está perto.

Anitta volta de viagem com Pedro Scooby e dispara: 'transei muito'

Dom, 7, e os gêmeos Bem e Liz, 3, vão conhecer Anitta durante uma viagem com o pai aos Estados Unidos. Luana Piovani revelou que está se preparando para o momento.

O trio vai viajar com o surfista, para a Califórnia, na mesma época em que a cantora estará se apresentando por lá.

"Imagina a surra de story na Califórnia com a Anitta e família feliz. Preguiça", comentou uma seguidora no perfil de Piovani que respondeu: "Já pensei mil vezes e estou me preparando. A vida é mesmo assim e tudo tem 2 lados, bora ficar de férias e aproveitar o pouco tempo sem filhos", disparou ela que se separou do surfista em março deste ano.

Em outro momento, uma seguidora também questionou o encontro: "Seus filhos viajarão para a California com Pedro. Mas Anitta vai fazer show lá. Eles vão conhecer a namorada do pai já?", disse. "Vão sim!", retrucou Piovani.

Luana Piovani revela que filhos vão conhecer Anitta
📷 |

Na Itália ao lado de Pedro Scooby, a cantora ironizou um fã que mandou o surfista procurar um emprego. Em vídeo, a cantora esnobou e disse que o namorado é tietado por muitos gringos. "Inclusive, gente, aqui na Europa os gringos param ele o tempo inteiro para pedir foto, está bom? Por quê? Porque surfa para cacete, entendeu?", disse ela.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias