plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ABUNDÂNCIA

Gracyanne Barbosa posta foto completamente nua e desafia Instagram

Conhecida por postar fotos bem sensuais nas redes sociais, a musa fitness Gracyanne Barbosa resolveu desafiar de vez as regras do Instagram e postar uma foto completamente nua. A publicação foi feita na noite deste domingo (4). Gracyanne desafiou as regra

Imagem ilustrativa da notícia Gracyanne Barbosa posta foto completamente nua e desafia Instagram camera A mulher do cantor Belo resolveu provocar a rede social logo em uma das políticas mais rigorosas, a nudez | Reprodução

Conhecida por postar fotos bem sensuais nas redes sociais, a musa fitness Gracyanne Barbosa resolveu desafiar de vez as regras do Instagram e postar uma foto completamente nua. A publicação foi feita na noite deste domingo (4).


Gracyanne desafiou as regras da rede social com foto completamente nua. Foto: Reprodução Instagram

Na imagem, Gracyanne está de costas e exibe o famoso ”bumbum na nuca”. “Seria um #happy Sunday, mas agora só quero mostrar como meus cotovelos são belos. Aproveitando falei um pouco sobre celulites nos stories, aqui não aparecem porque estou parada, mas se apertar é óbvio que elas estão aí. A bananinha (embaixo do bumbum) é onde a celulite mais teima em aparecer e em vocês onde mais incomoda?”, questionou Gracyanne aos seguidores.

Os internautas, no entanto,não se importaram muito com a pergunta de Gracyanne e preferiram focar em elogiar o “corpão” da musa.

“Caraca, mulher, que abundância é essa? Quem que vai ver celulite com tanta coisa melhor pra observar!? Kkkk”, escreveu uma seguidora. “Uma inspiração para nós mulheres… Parabéns por nos incentivar a melhorar sempre”, disse outra internauta.






Musa fitness já tinha postado outras fotos sensuais no Instagram. Fotos: Reprodução Instagram

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias