plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
INTOLERÂNCIA

Karol Conka assume namoro com homem branco e recebe críticas

Após publicar uma foto com o namorado Thiago Barromeo, nas redes sociais, neste domingo (04), a cantora Karol Conka foi criticada por muitos seguidores. "Seu namorado é branco? Nossa, nunca imaginei", comentou uma fã.Thiago é produtor e guitarrista da ban

Imagem ilustrativa da notícia Karol Conka assume namoro com homem branco e recebe críticas camera A cantora namora um produtor de sua banda | Reprodução

Após publicar uma foto com o namorado Thiago Barromeo, nas redes sociais, neste domingo (04), a cantora Karol Conka foi criticada por muitos seguidores. "Seu namorado é branco? Nossa, nunca imaginei", comentou uma fã.

Thiago é produtor e guitarrista da banda de Karol. A cantora confirmou que está em um relacionamento com o músico. "Confesso que era uma das últimas artistas negras que eu esperava ser 'palmiteira'", disse outro, usando uma definição pejorativa para pessoas negras que namoram pessoas brancas.

Karol rebateu as críticas com uma nova postagem. “Bom dia pra você que trabalha, cuida da própria vida e não depende de opiniões alheias para ser feliz", escreveu na legenda de uma foto em que aparece sozinha, sorrindo.

"Ah, bom dia pra você, também, que prega a liberdade mas não sabe o significado dela, te desejo luz e sabedoria. Eu sei a dor e a delícia de ser quem sou e ninguém nunca saberá. Não perco meu tempo esperando o que não vem, apenas vivo a minha vida", completou a cantora.

(Com informações Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias