plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA 

Whindersson Nunes revela método que o fez parar de 'broxar' 

A participação do comediante e youtuber Whindersson Nunes no Programa Altas Horas, exibido neste sábado (3), foi marcada por revelações polêmicas. Windersson declarou que precisou fazer reposição hormonal para recuperar a vontade de fazer sexo. O famoso r

Imagem ilustrativa da notícia Whindersson Nunes revela método que o fez parar de 'broxar'  camera Reprodução/Instagram

A participação do comediante e youtuber Whindersson Nunes no Programa Altas Horas, exibido neste sábado (3), foi marcada por revelações polêmicas.

Windersson declarou que precisou fazer reposição hormonal para recuperar a vontade de fazer sexo. O famoso relatou que, muitas vezes, sentia muita dificuldade na hora de ter relações sexuais com a esposa, Luisa Sonsa. "Às vezes, sentia vontade, mas quando chegava lá, não estava com tanta vontade mais. No meio do processo, acontecia a famigerada broxada", revelou.

As declarações foram feitas durante o quadro da sexóloga Laura Muller. Na ocasião, ele afirmou que sentiu medo de precisar fazer o procedimento constantemen. "Pensei: 'Será que vou ter que fazer reposição hormonal sempre?'", perguntou à Muller. Porém, a profissional tranquilizou o artista. "Não quer dizer que vai acontecer para a vida inteira. E é preciso encarar, também, as falhas como uma coisa normal, com bom humor", comentou a sexóloga.

O youtuber ainda contou sobre a fase difícil que passou contra a depressão. Whindersson fez questão de agradecer todo o carinho e apoio recebido dos fãs e declarou que isso foi fundamental para a sua melhora. "As pessoas foram muito legais comigo, muito atenciosas. Isso me ajudou muito. Não me arrependo, não", disse.

Leia mais:

'Não sinto vontade de viver', declara Whindersson Nunes em desabafo

Whindersson Nunes faz piada após irmão ser esfaqueado em assalto

O comediante, que ficou quatro meses afastado da profissão, disse que está recuperado e se sente pronto para voltar a trabalhar. "Fiquei quatro meses sem fazer nada em casa. Nada, nada. Andando nu pela casa, assistindo a esses programas que ninguém assiste", declarou.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias