plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ABRIU O JOGO

Maria Bethânia fala sobre virgindade e confirma romance com Fábio Jr

Durante participação no programa Conversa com Bial, na última sexta-feira (2), a cantora Maria Bethânia confirmou que se envolveu com o cantor Fábio Jr, e que os dois foram namorados no passado. “Podem morrer de inveja! Gato demais! Bom demais!”, derreteu

Imagem ilustrativa da notícia Maria Bethânia fala sobre virgindade e confirma romance com Fábio Jr camera Maria Bethânia abriu o jogo durante entrevista no programa Conversa com Bial na última sexta-feira (2) | Reprodução

Durante participação no programa Conversa com Bial, na última sexta-feira (2), a cantora Maria Bethânia confirmou que se envolveu com o cantor Fábio Jr, e que os dois foram namorados no passado.

“Podem morrer de inveja! Gato demais! Bom demais!”, derreteu-se aos risos a irmã de Caetano Veloso, que se revelou também uma grande fã de gibis de super-heróis e que passou por uma cirurgia estética nos seios.

A cantora revelou também que se apaixonou pela primeira vez aos 17 anos pelo diretor Augusto Boal e que quando pisou pela primeira vez no Rio de Janeiro, era virgem. “Está querendo saber demais!”, despistou bem humorada a cantora ao ser questionada se ficou ‘assim’ por muito tempo.

(Com informações de Observatório da Televisão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias