plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GRANDE NOME DO HUMOR BRASILEIRO

Humorista Ary Toledo é internado em estado grave e enfrenta depressão

O humorista Ary Toledo, 81, está internado no hospital Sírio-Libanês desde o último dia 28 por conta de uma pneumonia. O ator já teve alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), entretanto, depois de uma melhora significativa.Depois da entrada no hospital

Imagem ilustrativa da notícia Humorista Ary Toledo é internado em estado grave e enfrenta depressão camera Reprodução

O humorista Ary Toledo, 81, está internado no hospital Sírio-Libanês desde o último dia 28 por conta de uma pneumonia. O ator já teve alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), entretanto, depois de uma melhora significativa.

Depois da entrada no hospital, segundo a assessora pessoal do artista, ele caiu em depressão, mas já recebe tratamento clínico e terapêutico também para este quadro. Em decorrência disso, Toledo chegou a perder 25 quilos em menos de um mês e ainda não consegue se alimentar bem.

Colegas próximos, como Carlos Alberto da Nóbrega, Raul Gil e Roberta Miranda, foram visitá-lo nos últimos dias para prestar apoio.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias