plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SOGRÃO 

Pai de Anitta elogia dotes sexuais de Pedro Scobby: 'é bom de cama'

Sempre bem humorado, Mauro Machado, o pai da cantora Anitta,  diverte os seguidores no Instagram. A última "gracinha" dele foi associar o tempo livre da filha com o desemprenho sexual do genro Scobby. "Uma coisa eu tenho que registrar aqui, esse filho da

Imagem ilustrativa da notícia Pai de Anitta elogia dotes sexuais de Pedro Scobby: 'é bom de cama'

Sempre bem humorado, Mauro Machado, o pai da cantora Anitta, diverte os seguidores no Instagram. A última "gracinha" dele foi associar o tempo livre da filha com o desemprenho sexual do genro Scobby. "Uma coisa eu tenho que registrar aqui, esse filho da mãe desse Scobby é bom de cama", brincou ele.

O Painitto, como é carinhosamente chamado pelos fãs, continuou: "igual a mim, igual a minha filha, tá pra nascer ainda. São duas figuras engraçadas e tu se meteu no meio, rapaz. Surfou uma onda maneira", usou o trocadilho em menção a profissão do genro.

Ao que tudo indica, o sogro de Scooby não só apoia, mas admira o relacionamento dele com Anitta. Mauro repete várias vezes que o genro é "maneiro" e diz que precisa passar mais dias diz na companhia do surfista. "Cheguei a conclusão de que tenho que trocar umas figurinhas a mais com ele. Uma parceria boa, Painitto e Scooby. Tu é fera", finalizou.

(Com informações Hugo Gloss)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias