plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DOL AJUDA

Miss Pará Gay pede ajuda para conseguir patrocínio para concorrer ao Miss Brasil Gay em Minas Gerais

Pérolla Castillo, de 21 anos, foi eleita a Miss Pará Gay de 2019 e vai representar o Pará no Miss Brasil Gay, em Minas Gerais.No entanto ela precisa de ajuda para cobrir as despesas com passagens, alimentação e hospedagem. Além de patrocínio para consegui

Imagem ilustrativa da notícia Miss Pará Gay pede ajuda para conseguir patrocínio para concorrer ao Miss Brasil Gay em Minas Gerais camera Reprodução/Instagram

Pérolla Castillo, de 21 anos, foi eleita a Miss Pará Gay de 2019 e vai representar o Pará no Miss Brasil Gay, em Minas Gerais.

No entanto ela precisa de ajuda para cobrir as despesas com passagens, alimentação e hospedagem. Além de patrocínio para conseguir concorrer ao prêmio, que acontecerá no dia 17 de agosto em Juiz de Fora.

A candidata paraense está entre as 5 concorrentes preferidas a ganhar o título.

Quem puder ajudar a divulgar e quiser também colaborar, pode entrar em contato com a Pérolla diretamente nas redes sociais dela, através das páginas do facebook e instagram.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias