plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POSICIONAMENTO

Juliana Paes nega ser 'bolsominion' e diz que posição política é particular

Juliana Paes, 40, respondeu a alguns de seus seguidores no Twitter nesta quarta-feira (31), e acabou deixando mais clara a sua posição política frente ao cenário brasileiro."Chegou aos meus ouvidos que a Juliana Paes é bolsominion. Por favor, que não s

Imagem ilustrativa da notícia Juliana Paes nega ser 'bolsominion' e diz que posição
política é particular camera Reprodução

Juliana Paes, 40, respondeu a alguns de seus seguidores no Twitter nesta quarta-feira (31), e acabou deixando mais clara a sua posição política frente ao cenário brasileiro.

"Chegou aos meus ouvidos que a Juliana Paes é bolsominion. Por favor, que não seja verdade. Mais uma decepção, não", escreveu um internauta na rede social, em referência aos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

"Não sou não... minha posição política é beeem particular e vivem querendo me rotular, me colocar em um lado ou outro... já me acostumei a inventarem coisas sobre mim e você, se me permite um conselho, desconfie de tudo que lê na net", rebateu a atriz.

Muitos internautas defenderam Paes, dizendo que a opinião política da atriz não importava, enquanto outros relembraram a época das eleições, em que ela teria indicado seu volto em Bolsonaro.

"Os 17 corações em verde e amarelo postados nos stories na época das eleições foram mera coincidência", escreveu um internauta. "As pessoas que gostam de interferir nas opções pessoais dos outros, democracia tá aí pra isso, vamos cuidar cada um da sua vida", disse outro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias