plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PRIORIDADES

Yudi 'Playstation' larga sanduba para dançar no meio de restaurante. Veja o vídeo

O apresentador e cantor Yudi Tamashiro, 26, sempre gostou muito de dançar. E os visitantes de uma hamburgueria, onde ele almoçava com amigos, são prova disso.Recuperado de uma lesão no nervo ciático, Yudi resolveu mostrar para todo mundo os passos da músi

Imagem ilustrativa da notícia Yudi 'Playstation' larga sanduba para dançar no meio de restaurante. Veja o vídeo

O apresentador e cantor Yudi Tamashiro, 26, sempre gostou muito de dançar. E os visitantes de uma hamburgueria, onde ele almoçava com amigos, são prova disso.

Recuperado de uma lesão no nervo ciático, Yudi resolveu mostrar para todo mundo os passos da música "Uptown Funk", de Bruno Mars, e o vídeo viralizou.

Tudo começou quando ele comia um sanduíche tranquilamente na mesa acompanhado da irmã e de amigos. A música começou a tocar, e os garçons a dançar.

A pessoa que filmava pedia que ele fosse dançar também. A canção foi a que ele dançou na final do Dancing Brasil (Record), em 2017. O programa, inclusive, foi vencido por ele.

E não deu outra. Yudi largou a comida e foi para o meio do restaurante. No fim da apresentação de street dance, recebeu o carinho e o aplauso de quem estava no recinto.

"Depois de meses sem dançar por conta da minha lesão, eu voltei", escreveu na publicação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias