plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
A CASA CAIU!

Mulher de pagodeiro fala após descobrir traição de 5 anos e filha de amante

Uma traição veio à tona! André Marinho, que acabou de participar do 'Power Couple' com a mulher, Drika, teve informações da sua vida ganhando holofotes.O casal aparentava ter um relacionamento saudável no reality da Record TV. Drika, inclusive, chegou

Uma traição veio à tona! André Marinho, que acabou de participar do 'Power Couple' com a mulher, Drika, teve informações da sua vida ganhando holofotes.

O casal aparentava ter um relacionamento saudável no reality da Record TV. Drika, inclusive, chegou a dar uma entrevista dizendo que o programa fortaleceu seu casamento, que estava um pouco enfraquecido.

Porém, Fábia Oliveira revelou na sua coluna que André mantém um relacionamento extraconjugal há 5 anos. A união com Tailane Peixoto rendeu uma filha de apenas sete meses. A menina foi registrada pelo cantor e recebe pensão alimentícia.

Várias fotos do casal foram divulgadas pela coluna. Inclusive, em uma delas Tailane está grávida e os dois posam abraçados na praia.

A esposa de André, Drika já sabia da existência de Tailane e resolveu perdoar a pulada de cerca do marido. Ela revelou que sabia de algo, mas não de tudo. "Não sabia que eles se encontravam há cinco anos, que tinham até fotos juntos. É uma amante mesmo, não um caso ou algo assim", contou.

André Marinho e Drika
📷 André Marinho e Drika |Reprodução
André Marinho e Drika
📷 André Marinho e Drika |Reprodução
André Marinho e Drika
📷 André Marinho e Drika |Reprodução

Por isso, ela perdoou o marido, porque pensou que foi uma relação pontual. Um dia antes de entrar no do 'Power Couple’, durante uma transmissão ao vivo em suas redes sociais, Drika disse que um seguidor comentou que André tinha um terceiro filho.

“Quando virei para o André e falei que alguém brincou que ele tinha três filhos, ele fez uma cara estranha. Questionei o que tinha acontecido, ele respondeu que estava tendo um boato mesmo. Me deu um baque, pensei em desistir do programa, só que já tinha assinado contrato e eles tinham pagado uma parte do cachê. Entramos no reality e fiquei mais sensível, mais agressiva nas provas. Quando saí, fui muito criticada. Saí como 'a mulher que maltrata o marido'", afirmou ela que, após 14 anos de relacionamento, não desconfiava que o marido tinha uma amante há tanto tempo.

Em paralelo, Tailane revelou que não tem mais nenhuma relação com o cantor. "A respeito do André, não temos nada. Apenas uma filha e ele cumpre com todas as obrigações", disse a mãe da menina para a coluna. Mas, uma amiga de Tailane disse que ela não gostou de ver a afinidade do casal no programa.

A assessoria de imprensa de André disse que não comenta sobre a vida pessoal de seu assessorado.

André Marinho e Tailane Peixoto
📷 André Marinho e Tailane Peixoto |Reprodução
André Marinho e Tailane Peixoto
📷 André Marinho e Tailane Peixoto |Reprodução
André Marinho e Tailane Peixoto
📷 André Marinho e Tailane Peixoto |Reprodução
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias