plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADES

Galvão Bueno é liberado pela Globo e fecha contrato

O narrador e apresentador Galvão Bueno fechou uma ação com a empresa de carros Volkswagen e vai estrelar uma campanha que estreará no próximo domingo (4): Na Estrada com Galvão, que vai marcar o lançamento de um novo veículo no Brasil.Esse é o segundo con

Imagem ilustrativa da notícia Galvão Bueno é liberado pela Globo e fecha contrato camera Galvão aguardava a permissão da Global para fechar um segundo contrato publicitário | Reprodução

O narrador e apresentador Galvão Bueno fechou uma ação com a empresa de carros Volkswagen e vai estrelar uma campanha que estreará no próximo domingo (4): Na Estrada com Galvão, que vai marcar o lançamento de um novo veículo no Brasil.

Esse é o segundo contrato publicitário que Bueno fecha após ter sido liberado pela Globo.

Já o carro em questão é o VW Jetta GLI, atualmente considerado um sucesso fora do país. A campanha será veiculada nos programas esportivos da Globo, como o “Esporte Espetacular” e o próprio “Bem, Amigos!” (atração comandada por Galvão nas noites de segunda no SporTV).

(Com informações do Observatório da Televisão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias