plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Ex-Power Couple casado mantém amante com quem tem uma filha de sete meses

O reality ‘Power Couple Brasil’, da Record TV, terminou não faz uma semana, mas um casal que participou do programa continua dando o que falar na mídia.Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, André Marinho e Drika, que até mostravam ser um

Imagem ilustrativa da notícia Ex-Power Couple casado mantém amante com quem tem uma filha de sete meses camera Do relacionamento extra-conjugal, nasceu uma menina que hoje tem sete meses. | Reprodução/ Instagram

O reality ‘Power Couple Brasil’, da Record TV, terminou não faz uma semana, mas um casal que participou do programa continua dando o que falar na mídia.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, André Marinho e Drika, que até mostravam ser um típico casal tradicional durante o confinamento, não estavam com o relacionamento as mil maravilhas.

Após saírem do reality, Drika chegou em uma entrevista que a participação do casal fortaleceu seu casamento, que estava um pouco abalado. Mas de acordo com a colunista há dois anos, André mantém um relacionamento extraconjugal com a modelo Tailane Peixoto. Porém, dessa relação nasceu uma linda menina, que hoje está com sete meses.

A clunista informou ainda que Drika sabe da existência da amante e também da filha que ela teve, a criança foi registrada por André e recebe uma pensão mensal. Além disso, ela perdoou a pulada de cerca do músico.

Uma amiga de Tailane revelou que ela não gostou de ver a afinidade do casal durante o ‘Power Couple’. “A respeito do André, não temos nada. Apenas uma filha e ele cumpre com todas as obrigações”, disse a Tailane para a colunista.

A assessoria de imprensa de André disse que não comenta sobre a vida pessoal do famoso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias