plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ALERTA!

Atriz quase perde a mão após levar mordida de gato

A atriz Daniela Escobar levou um susto depois de brincar com seu gato. A famosa quase perdeu a mão após levar uma mordida do animal. A história de Daniela veio à tona em seu Instagram. Na internet, a atriz relatou que tudo aconteceu quando fazia carinho e

Imagem ilustrativa da notícia Atriz quase perde a mão após levar mordida de gato camera Atriz relatou que tudo aconteceu quando fazia carinho em seu gato e acabou levando uma mordida do felino. | Divulgação

A atriz Daniela Escobar levou um susto depois de brincar com seu gato. A famosa quase perdeu a mão após levar uma mordida do animal. A história de Daniela veio à tona em seu Instagram. Na internet, a atriz relatou que tudo aconteceu quando fazia carinho em seu gato e acabou levando uma mordida do felino.

“Meu gato que já tem 5 anos e é a mais dócil das criaturas, dormia profundamente embaixo da mesa quando inventei de fazer um carinho na cabecinha dele. Num susto e reflexo muito rápido mordeu minha mão”, explicou a atriz sobre a atitude do bichinho.

Ver essa foto no Instagram

Meu amor pelos meus gatos é incondicional, mas passei por uma situação que nunca imaginei possível. Imagina o médico te dizer que você pode perder sua mão em apenas alguns dias?? Uma mordida de gato pode causar isso. Fique atento. Meu gato que já tem 5 anos e é a mais dócil das criaturas, dormia profundamente embaixo da mesa quando inventei de fazer um carinho na cabecinha dele. Num susto e reflexo muito rápido mordeu minha mão. Pra ser objetiva a saliva dos gatos ( saudáveis e vacinados como os meus ) solta uma bactéria que em horas vai paralisando seus dedos ate ficarem roxos, dá gangrena e é necessário amputar os dedos e até a mão se não medicar com antibióticos fortíssimos imediatamente. Minha mão doía de chorar, em 24hs meus dedos estavam duros e não mexiam, foram quatro dias de injeções, hospital, e muita meditação porque nem fechar o botão das calças eu conseguia sozinha... porque foi justo na mão direita... Eu vomitava o antibiótico porque não estou acostumada a toma-los. Então precisava ser injeção. E a mordidinha foi quase nada... As fotos acima foram de antes da mordida e das primeiras horas após... Depois não consegui mais nem pegar o telefone... Ainda estou sob a medição que precisa ser por 10 dias...😬 Os movimentos já estão quase restaurados mas a mão ainda dói... Coisas da vida pra nos fazer ficar longe do telefone, foi minha conclusão... As vezes a vida nos força a focar no que é mais importante para o nosso momento. As vezes só entendemos quando dói mais na carne do que na alma... 😉

Uma publicação compartilhada por DanielaEscobar (@danielaescobar) em

A mordida, no entanto, trouxe uma consequência para a atriz. De acordo com os médicos consultados por ela, havia o risco da atriz perder a mão em questão de dias.

“Para ser objetiva, a saliva dos gatos (saudáveis e vacinados como os meus) solta uma bactéria que em horas vai paralisando seus dedos até ficarem roxos. Dá gangrena e é necessário amputar os dedos e até a mão se não medicar o corpo com antibióticos fortíssimos imediatamente”, contou.

Segundo Daniela, a bactéria em seu corpo lhe causou dores muito fortes e no intervalo de 24 horas seus dedos estavam sem mobilidade.

E com isso, a artista foi submetida a quatro dias de injeções com antibióticos. “Eu vomitava o antibiótico porque não estou acostumada a tomá-los. Então precisava ser injeção.”<

O tratamento surtiu efeito e os movimentos da mão estão quase restaurados. Daniela ainda deve seguir com a medicação por mais dias.

"Às vezes a vida nos força a focar no que é mais importante para o nosso momento. Às vezes só entendemos quando dói mais na carne do que na alma", finalizou seu relato que junto trouxe uma galeria de fotos da mão ferida.

Ver essa foto no Instagram

My Sky Night and her natural elegance!

Uma publicação compartilhada por DanielaEscobar (@danielaescobar) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias