plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
TELEVISÃO

Ex-bailarinas do Faustão fazem "bico" em programa após demissão do Domingão

Duas das onze bailarinas demitidas do programa Domingão do Faustão (Globo) já arrumaram trabalho. Larissa Parison e Tuanny Suemy estão na lista de bailarinas substitutas do SBT.Parison apareceu no Programa do Ratinho, na segunda-feira (29) e foi questiona

Imagem ilustrativa da notícia Ex-bailarinas do Faustão fazem "bico" em programa após demissão do Domingão camera Elas estão na lista de bailarinas substitutas do SBT. | Reprodução

Duas das onze bailarinas demitidas do programa Domingão do Faustão (Globo) já arrumaram trabalho. Larissa Parison e Tuanny Suemy estão na lista de bailarinas substitutas do SBT.

Parison apareceu no Programa do Ratinho, na segunda-feira (29) e foi questionada por seus seguidores. Ela respondeu: "Sim, o bom filho à casa torna! Antes que todo mundo me pergunte, sim, estou no SBT. Não estou fixa, não voltei para cá definitivamente como antes, porque vocês sabem que eu já trabalhei aqui, mas a vida segue", escreveu a bailarina.

Ela diz que sempre gostou muito de trabalhar no SBT e tem orgulho de poder voltar. Segundo a emissora, ela e Suemy recebem cachê a cada programa que participam e são chamadas para substituir titulares.

Há duas semanas, após a final do quadro Show dos Famosos no dia 14, a produção do programa Domingão do Faustão (Globo) demitiu 11 bailarinas.

Questionada, a Globo respondeu que o programa "renova seu quadro de bailarinas periodicamente, numa rotina que acontece desde a sua estreia". A atração dominical estreou em março de 1989. A última leva de demissões ocorreu em agosto do ano passado. Foram cinco bailarinas demitidas, e o mesmo número de contratadas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias