plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BELLA DA SEMANA

Luanna Lodi enlouquece o público em ensaio picante. Confira! 

A modelo mineira Luanna Lodi retornou com fotos inéditas ao site Bella da Semana. O ensaio sensual entrou no ar nesta quarta-feira (31).Nascida em Belo Horizonte, Luanna reside atualmente em Florianópolis e faz sucesso por onde passa.

Imagem ilustrativa da notícia Luanna Lodi enlouquece o público em ensaio picante. Confira!  camera Alex Ribeiro/Divulgação

A modelo mineira Luanna Lodi retornou com fotos inéditas ao site Bella da Semana. O ensaio sensual entrou no ar nesta quarta-feira (31).

Nascida em Belo Horizonte, Luanna reside atualmente em Florianópolis e faz sucesso por onde passa.

Luanna Lodi enlouquece o público em ensaio picante. Confira! 
📷 |

Eleita Musa do América Mineiro, a modelo já fez catálogos, editoriais de moda, além de ter atuado em desfiles e participado de concursos de beleza.

“Fui musa do América através de um concurso realizado pelo SBT e também fui assistente de palco de um programa de esporte na Band Minas”.

Luanna Lodi enlouquece o público em ensaio picante. Confira! 
📷 |

Bem resolvida, autoconfiante e positiva, como ela mesma se define, a mineira afirma que gosta de viajar, estar perto das pessoas que ama e em contato com a natureza. “Praia é um dos meus programas favoritos”.

Luanna Lodi enlouquece o público em ensaio picante. Confira! 
📷 |

Formanda em Gestão Ambiental, Luanna conta que pretende cursar jornalismo e que não planeja muitas coisas para o futuro, pois prefere viver um dia de cada vez. “Meu sonho é ser bem sucedida profissionalmente, ajudar meus familiares, poder viajar bastante e depois constituir uma família linda e feliz”.

Luanna Lodi enlouquece o público em ensaio picante. Confira! 
📷 |

Quando o assunto é sedução nossa bella conta que olhares fixos e tímidos fazem partes de suas características quando se interessa por alguém. “Uma conversa interessante também é essencial, mas na verdade não tenho armas, não fico programando. Procuro apenas ser eu mesma, acho errado querer mostrar ser algo que não se é para conquistar alguém”.

O ensaio completo pode ser conferido no site www.belladasemana.com.br

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias