Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
    SERÁ?

Traição de Fernando e possessividade de Maiara foram motivos do término

quarta-feira, 31/07/2019, 08:10 - Atualizado em 31/07/2019, 12:09 - Autor: Com informações do Extra


| Eduardo Martins / AgNews

O término do relacionamento de Fernando e Maiara não caiu bem na web, muitos fãs comentaram com tristeza o ocorrido e outros deram sua opinião sobre o caso. Começaram a rolar inúmeras especulações para o fim, mesmo o casal alegando que o término foi de forma amigável. Nunca é, concordam?

Fernando e Maiara anunciam fim do namoro de forma'civilizada'

Uma das causas para o fim seria a infidelidade do cantor, que faz dupla sertaneja com Sorocaba. “Sinceramente? Me dá muita dó desse povo achando que o Fernando é bom moço, postando música apaixonado. O que a menina tá falando de Chapecó não é mentira. Quem vive nessas cidades pequenas sabe o que ele fez e é o que se comenta por aqui. Até em hotel se comenta. Eu falo isso com propriedade. Mas, novamente, é a mulher que é taxada de louca e de possessiva. Mas não vai demorar muito para a máscara dele cair e espero que todo mundo saiba quem ele é e que a Maiara tenha orgulho próprio e não volte pra esse namoro que só foi bom pra ele que há anos não lança uma música que presta’, “Conhece alguém que jogou fora um diamante? Loucura, né? Mas eu joguei. Quem já trocou um grande amor por um instante? Burrice, né? Mas eu troquei. Coração, me fala, Como é que você faz um negócio desses?”, escreveu uma pessoa na web.

Fernando é acusado por vários seguidores de ter traído a namorada após um show, sábado (27), numa cidade do Paraná.

Outro motivo para o fim seria a possessividade de Maiara e a vontade que ela tinha de casar. Fernando tinha acabado de sair de um casamento longo e a cantora queria casar logo. “Não é bem assim. Maiara está arrasada. Foi a terceira briga séria que tiveram. Na primeira ela cancelou o Instagram do casal. Na segunda, apagou o próprio. Desta vez, apagou a história dos dois”, enumera uma fonte: “O que os amigos não entendem é que o Fernando estava muito feliz com a Maiara, fazendo coisas que ele gostava, como cozinhar, pescar... Ela sofreu um ataque grande dos fãs também, dizendo que era abusiva e grudenta”.

A desconfiança de Maiara também sufocava o cantor. “Ele sempre foi danado e fidelidade não era algo levado tão a sério. Não sei nesse namoro, mas o Fernando já foi mulherengo”, diz um amigo, que faz questão de lembrar que, no carnaval, o sertanejo, que já estava com Maiara em uma relação sem rótulos com Maiara, foi flagrado aos beijos com Carla Diaz num camarote da Sapucaí.

Até Sorocaba lamentou numa rede social: “Uma pena. Maiara é demais”.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS