plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FRUSTRADO

Rodrigo Lombardi desabafa após almoço na Torre Eiffel e é zoado pelos fãs

Durante a viagem de férias à Europa com a família, Rodrigo decidiu almoçar na Torre Eiffel, mas, segundo relatos em uma publicação feita nas redes sociais na última segunda-feira (29), a experiência não foi das melhores.Em um post-desabafo, ele conta que

Imagem ilustrativa da notícia Rodrigo Lombardi desabafa após almoço na Torre Eiffel e é zoado pelos fãs camera Ele e a família estava com expectativas para o almoço em um dos cartões postais mais famosos do mundo | Reprodução/Instagram

Durante a viagem de férias à Europa com a família, Rodrigo decidiu almoçar na Torre Eiffel, mas, segundo relatos em uma publicação feita nas redes sociais na última segunda-feira (29), a experiência não foi das melhores.

Em um post-desabafo, ele conta que decidiu visitar um dos cartões postais mais famosos do mundo junto com a mulher, Betty Baumgarten, e do filho, Rafael. Mas ao chegar no restaurante, localizado na parte de cima da Torre, foi surpreendido com uma vista desagradável.

“E aí, pra fechar com chave de ouro a viagem, reservamos três lugares para almoçar na Torre Eiffel e ficar com aquela vista na lembrança… Vem o maître e nos acompanha até a mesa e… Essa é a vista”, desabafou na legenda da foto.

Por não ter tido uma vista privilegiada, Rodrigo foi surpreendido com diversos comentários ironizando a situação do ator, considerada “problemas de gente rica”. "HAHAHAHA força, guerreiro!!", disse um. "Pelo menos estão com uma vista feia em Paris", disse outro. "White People Problem", brincou um terceiro.

(Com informações do Cena Pop)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias