Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
FRUSTRADO

Rodrigo Lombardi desabafa após almoço na Torre Eiffel e é zoado pelos fãs

terça-feira, 30/07/2019, 23:47 - Atualizado em 30/07/2019, 23:47 - Autor: Redação


Ele e a família estava com expectativas para o almoço em um dos cartões postais mais famosos do mundo
Ele e a família estava com expectativas para o almoço em um dos cartões postais mais famosos do mundo | Reprodução/Instagram

Durante a viagem de férias à Europa com a família, Rodrigo decidiu almoçar na Torre Eiffel, mas, segundo relatos em uma publicação feita nas redes sociais na última segunda-feira (29), a experiência não foi das melhores.

Em um post-desabafo, ele conta que decidiu visitar um dos cartões postais mais famosos do mundo junto com a mulher, Betty Baumgarten, e do filho, Rafael. Mas ao chegar no restaurante, localizado na parte de cima da Torre, foi surpreendido com uma vista desagradável.

“E aí, pra fechar com chave de ouro a viagem, reservamos três lugares para almoçar na Torre Eiffel e ficar com aquela vista na lembrança… Vem o maître e nos acompanha até a mesa e… Essa é a vista”, desabafou na legenda da foto.

Por não ter tido uma vista privilegiada, Rodrigo foi surpreendido com diversos comentários ironizando a situação do ator, considerada “problemas de gente rica”. "HAHAHAHA força, guerreiro!!", disse um. "Pelo menos estão com uma vista feia em Paris", disse outro. "White People Problem", brincou um terceiro.

(Com informações do Cena Pop)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS