plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOVELA

'A Dona do Pedaço': Chiclete aponta arma para Luan Santana

Um novo triângulo amoroso vai agitar a novela A Dona Do Pedaço. Vivi Guedes (Paolla Oliveira) vai ficar dividida entre Chiclete (Sérgio Guizé) e ninguém menos que Luan Santana. A situação será forjada por Kim (Monica Iozzi) nos próximos capítulos da no

Imagem ilustrativa da notícia 'A Dona do Pedaço': Chiclete aponta arma para Luan Santana camera Reprodução

Um novo triângulo amoroso vai agitar a novela A Dona Do Pedaço. Vivi Guedes (Paolla Oliveira) vai ficar dividida entre Chiclete (Sérgio Guizé) e ninguém menos que Luan Santana. A situação será forjada por Kim (Monica Iozzi) nos próximos capítulos da novela.

Kim vai fazer uma proposta para agitar a carreira da digitar influencer: fingir um affair com o cantor Luan Santana. Ele está lançando uma nova música e a assessora considera que seria uma boa oportunidade para os dois famosos.

“Deixa que eu articulo tudo. Se a mídia disser que vocês têm um romance, é bom para os dois”, vai explicar Kim. Porém, Vivi terá dificuldades de convencer Chiclete a aceitar o plano.

“Tá falando o quê? Eu não vou deixar você parecer que está com outro cara se está comigo. Eu mato o cara”, vai gritar Chiclete enquanto a blogueira tenta explicar que é tudo apenas uma encenação.

Mas o plano vai começar a falhar quando Luan Santana conhecer a personagem de Paolla Oliveira. Ele vai ficar encantado pela moça e começará a investir de verdade. Apesar de tentar resistir, Vivi vai ficar dividida entre o cantor e Chiclete.

Quando perceber o que está acontecendo, o primo de Maria da Paz (Juliana Paes) irá tirar satisfação com o músico: “Ou some da vida da Vivi ou morre!”, vai gritar Chiclete enquanto aponta uma arma na direção do sertanejo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias