plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FESTA EM FAMÍLIA

MC Melody faz chá revelação e em vídeo dispara: ‘só menina nesta casa’

A família de MC Melody está em festa. A cantora e a irmã Bella Angel organizaram um chá revelação surpresa para a mãe Daiane, de 32 anos, que está grávida de cinco meses. As informações são do Extra.MC Loma 'detona' MC Melody em briga de Carlinhos Maia

Imagem ilustrativa da notícia MC Melody faz chá revelação e em vídeo dispara: ‘só menina nesta casa’ camera MC Melody e a irmã organizaram um chá revelação surpresa para a mãe, que está grávida de cinco meses. | Reprodução

A família de MC Melody está em festa. A cantora e a irmã Bella Angel organizaram um chá revelação surpresa para a mãe Daiane, de 32 anos, que está grávida de cinco meses. As informações são do Extra.

MC Loma 'detona' MC Melody em briga de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes

Melody e Bella Angel, de 12 e 14 anos, respectivamente, eram as únicas que sabiam o sexo do bebê após a ultrassonografia.

A mãe teve que desvendar cinco pistadas dadas pelas filhas, incluindo uma que estava presa na coleira do gato da família.

A notícia foi dada aos fãs em um vídeo de chá revelação. “Só menina nesta casa”, disparou Melody, ao comemorar a novidade. O bebê, segundo ela, vai se chamar Miley.

Veja outros registros da cantora:

AAAAAAAAAA

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias