plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CRÍTICA MUSICAL

Gal Costa dança e puxa coro para xingar presidente: 'Ei, Bolsonaro, vai tomar...'

Um dos maiores nomes da música popular brasileira, Gal Costa viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (29), mas dessa vez, não pela música. Durante um show em Bonito, Minas Gerais, a cantora dançou e puxou um coro junto à plateia xingando o preside

Imagem ilustrativa da notícia Gal Costa dança e puxa coro para xingar presidente: 'Ei, Bolsonaro, vai tomar...' camera Reprodução/Instagram

Um dos maiores nomes da música popular brasileira, Gal Costa viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (29), mas dessa vez, não pela música. Durante um show em Bonito, Minas Gerais, a cantora dançou e puxou um coro junto à plateia xingando o presidente Jair Bolsonaro.

Em uma gravação feita por fãs, é possível ver a banda de Gal Costa tocando uma música em ritmo de marchinha de Carnaval, enquanto a cantora e público gritam "Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*". A própria cantora compartilhou o vídeo em suas redes sociais.

A manifestação dividiu a opinião de fãs, com alguns elogiando o posicionamento, enquanto outros criticaram a atitude da cantora.

(Com informações da Veja)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias