plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BASTIDORES

A Dona do Pedaço: fama de Sérgio Guizé preocupa colegas de novela, diz colunista

Pela sinopse, a novela ‘A Dona do Pedaço’ teria dois protagonistas masculinos bem definido: Marcos Palmeira e Reinaldo Gianechini, os homens que iriam disputar o amor da personagem de Juliana Paes.Mas parece que as coisas mudaram…Segundo o jornalista

Imagem ilustrativa da notícia A Dona do Pedaço: fama de Sérgio Guizé preocupa colegas de novela, diz colunista camera Reprodução

Pela sinopse, a novela ‘A Dona do Pedaço’ teria dois protagonistas masculinos bem definido: Marcos Palmeira e Reinaldo Gianechini, os homens que iriam disputar o amor da personagem de Juliana Paes.

Mas parece que as coisas mudaram…Segundo o jornalista Leo Dias, do UOL, nos bastidores o clima é de insatisfação dos colegas, que estão reclamando do destaque dado ao intérprete de Chiclete na trama.

O matador e par de Vivi (Paola Oliveira) tem ganhado mais atenção nos últimos capítulos.

Mas o jornalista conversou com Walcyr Carrasco, autor da novela, que garante não estar dando mais espaço para o ator. “Agora veja, eu não tenho esse planejamento. Vou escrevendo e pronto, sem saber se estou escrevendo mais para um ou para outro”, falou o autor para o Leo Dias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias