plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRETA

Léo Santana diz que não fala com Lore Improta após término de namoro

Após uma série de idas e vindas, o casal Léo Santana, 31, e Lorena Improta, 25, parece estar longe de reatar o namoro depois do rompimento confirmado há dois meses. Segundo o cantor, os dois não têm mantido contato e estão mais focado em suas carreiras

Após uma série de idas e vindas, o casal Léo Santana, 31, e Lorena Improta, 25, parece estar longe de reatar o namoro depois do rompimento confirmado há dois meses. Segundo o cantor, os dois não têm mantido contato e estão mais focado em suas carreiras no momento.

Léo Santana dispensa noiva para viver romance com Monique Alfradique, afirma site

Leo Santana desmente sunga ‘100 pau’ e mostra tamanho'gigante' no Instagram

"Não estamos naquele pensamento de voltar não. A gente não tem mais contato, a gente não se fala. O contato é quando se vê por termos a mesma produtora, mas cada um na sua. O que for pra ser será", disse o músico no festival Fortal, que aconteceu em Fortaleza até este domingo (29).

Mesmo distante da ex, Léo afirma que não descarta um retorno com a bailarina no futuro. " Ela foi minha primeira namorada, então fica aquele carinho, aquele respeito (...) Não vou dizer que nunca [reataremos], até porque é muito forte", disse ele ao comentar a torcida dos fãs.

Um dia antes, também no Fortal, Lore também falou sobre o possível retorno. "O carinho e o respeito um pelo outro continuam totalmente. A gente vai errar, vai ganhar experiência e amadurecer. Isso é um ciclo, que acontece com todo mundo. Temos um carinho muito grande um pelo outro", disse.

O motivo da separação do casal, no entanto, continua uma incógnita. O fato é que o casal já havia terminado e voltado por pelo menos outras duas vezes ao longo dos dois anos e meio em que se relacionaram. A última vez em que os dois romperam foi em julho do ano passado.

No início do ano, os dois chegaram a falar em casamento, que deveria acontecer em 2020, e na possibilidade de terem filhos em breve. Léo chegou a dizer, em março, que tem vontade de ter um filho "o mais rápido possível".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias