plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Prostituta em ‘A dona do pedaço’ teve vídeos sensuais viralizados

Carol Garcia, que faz hoje a prostituta Sabrina, em “A dona do pedaço”, viu sua imagem parar em vídeos de terceiros que a sexualizavam após aparecer de calcinha no Parafernalha, canal de humor em que atuava no Youtube. As informações são do Extra.A atr

Imagem ilustrativa da notícia Prostituta em ‘A dona do pedaço’ teve vídeos sensuais viralizados camera Atriz já teve vídeos de terceiros que a sexualizavam após aparecer de calcinha. | Reprodução

Carol Garcia, que faz hoje a prostituta Sabrina, em “A dona do pedaço”, viu sua imagem parar em vídeos de terceiros que a sexualizavam após aparecer de calcinha no Parafernalha, canal de humor em que atuava no Youtube. As informações são do Extra.

A atriz relembra que teve que brigar para tirar tudo do ar e carregou o receio do que estaria por vir ao interpretar uma prostituta nas telinhas.

No entanto, Carol conta que teve uma grande surpresa. Ela “esperava comentários ‘mais saidinhos’ nas redes sociais”, mas “os homens que mandem mensagem só escrevem que morrem de rir comigo”.

Na trama das novem a carioca de 29 anos também já apareceu só de lingerie, mas agora, afirma que está preparada caso precise surgir com cada vez menos peças de roupa.

Carol, que faz sua estreia na TV, afirma que não tem “problemas em ficar nua em cena, desde que seja algo que faça parte do meu trabalho e que se justifique”.

Veja outros registros da atriz:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias