plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SAUDADE

De arrepiar! Namorada de Gabriel Diniz relata sonho com cantor: ‘está aqui’

Karoline Calheiros contou como foi sonhar pela primeira vez com Gabriel Diniz durante uma live com a CARAS Digital na tarde do último sábado (26). As informações são do portal Meio Norte.Suposto espírito do Gabriel Diniz aparece na cena do acidente; Vej

Karoline Calheiros contou como foi sonhar pela primeira vez com Gabriel Diniz durante uma live com a CARAS Digital na tarde do último sábado (26). As informações são do portal Meio Norte.

Suposto espírito do Gabriel Diniz aparece na cena do acidente; Veja

A psicóloga disse que já estava ficando com raiva, pois muita gente já tinha sonhado com ele e ela ainda não.

Ver essa foto no Instagram

Parte 2 E eu só tenho a agradecer por tantos ensinamentos e pelos melhores anos da minha vida, que sem dúvidas foram ao seu lado e confiar nos planos de algo muito maior e mais poderoso que nós, assim como você me ensinou um dia antes de partir quando ouvimos juntos: “Deus me deu Deus tomou Bendito seja o nome do senhor A ele a glória A ele a honra E o louvor” Meu grudinho quando perto e passarinho quando longe, livre mas sempre voltando pra casa! Voa e leva seu brilho para o céu, aqui em baixo era muito pequeno para tanta luz. Te amo vida minha. Pra sempre, sua vidinha♥️🙏🏼 ✨✨✨ Aproveitando para transmitir os meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos dos pilotos também. Que Deus conforte os corações de vocês.

Uma publicação compartilhada por Karoline C. (@karolinecalheiros) em

No sonho, Karoline disse que “estava como se estivesse em um corredor de hotel” e conversada com Lucca, baixista da banda que era muito apegado aos dois e por parecer com o Gabriel em algumas coisas, eles o chamavam de filho.

Enquanto conversava com Lucca, Gabriel apareceu dizendo “Cheguei!”. No sonho, ela conta que eles pularam comemorando. “Eu puxava ele e nós íamos para o quarto, e eu comecei e me filmar contando para todos: ‘Vocês não acreditam quem está aqui’. E ele me olhava de braços cruzados”, relembra.

Para Karoline, foi “como se ele [Gabriel Diniz] estivesse ido de fato para um descanso e tivesse retornado. Foi muito boa a sensação do sonho”.

A psicóloga também revelou que após acordar, recebeu uma mensagem de Lucca. No áudio, o baixista dizia que havia sonhado com Gabriel e que os dois estavam com a cabeça encostada olhando para o cantor. “Ele apareceu para nós dois na mesma madrugada. Foi lindo”, disse a alagoana, que fez uma tatuagem em homenagem ao amado.

Para eternizar seu amor pelo cantor, ela tatuou uma borboleta e explicou ter um enorme significado tanto em sua vida sozinha quanto em relação aos momentos que passou com Diniz.

Veja outros registros:

Ver essa foto no Instagram

Parte 1 27 de Maio! Que data! Dia do meu aniversário... dia da partida do amor da minha vida. Que tragédia meu Deus, tantos planos rompidos... Eu que já Te agradeci tanto por ter achado tão cedo o meu amor, peguei-me lamentando por também perdê-lo tão cedo e no dia do meu aniversário. Uma tristeza profunda me consumiu, entrou um vazio em mim, não era possível! Quem ia imaginar?... Algo tão rotineiro, um ir ao encontro do outro, a gente se virava, por um amor muito maior do que poderiam imaginar, pois só nós, nossa família e amigos conseguiam dimensionar. Você se foi minha vida, mas sei que está me protegendo🦋. Pois, por mais que me sentisse sem meu coração batendo aqui dentro, nunca questionei nem perdi a fé. E hoje sei que, na verdade, tinha que ser no dia do meu aniversário para que você fosse meu eterno presente! Ganhei meu anjo, meu guia, minha luz para estar ao meu lado no meu crescimento pessoal/profissional e nas minhas escolhas diárias, como sempre fizemos um com o outro. A falta que vc me faz tá apertando demais, fica difícil sem meu menino prodígio que me ensinava tanto, vivia lendo e querendo aprender mais e mais, do companheiro pra todas as causas, melhor na competição de coceguinhas, melhor na corrida (isso era bem injusto), melhor companhia de saídas, melhor “eu te amo! Tu me ama?”, melhor imitador de tantos personagens, meu “bú! Sustinhooo” na hora mais tensa do filme, meu melhor “to com saudades”, ou “bom dia vidinha” “boa noite vidinha”, meu companheiro de ver besteiras no youtube e melhor companheiro de viagens também... sentirei saudade de ouvir com você algumas músicas que compositores mandavam e opinar sobre elas... saudades das acordadas repentinas de madrugada porque surgia alguma ideia dessa cabecinha criativa... saudades de quando você, tão grandão pra mim, queria me ter de colo pra desopilar das loucuras do dia a dia. O que vivi contigo, meu amor, foi obra de Deus, um show que nem eu ia e nem era você que ia cantar, e todos lá em cima intercederam para que esse encontro acontecesse.

Uma publicação compartilhada por Karoline C. (@karolinecalheiros) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias