plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TIME DE PESO

Stallone publica vídeo de encontro épico com Schwarzenegger e Dolph Lundgren

Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger e Dolph Lundgren, três dos principais atores de ação de Hollywood desde a década de 1980, protagonizaram um encontro épico!Stallone, com 73 anos, Schwarzenegger, com 71, and Lundgren, 61 anos, reservaram um moment

Imagem ilustrativa da notícia Stallone publica vídeo de encontro épico com Schwarzenegger e Dolph Lundgren camera Reprodução / Instagram

Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger e Dolph Lundgren, três dos principais atores de ação de Hollywood desde a década de 1980, protagonizaram um encontro épico!

Stallone, com 73 anos, Schwarzenegger, com 71, and Lundgren, 61 anos, reservaram um momento para compartilhar um vídeo-selfie publicado depois no Instagram de Stallone. Os três atores estiveram juntos na franquia Os Mercenários, iniciada em 2010.

Confira o vídeo abaixo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias