plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOVELA

'A Dona do Pedaço': Britney abre o jogo com Abel e será humilhada

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os próximos capítulos de "A Dona do Pedaço", Britney (Glamour Garcia) revelará para Abel (Pedro Carvalho) que é transexual e será humilhada.Certa noite, o rapaz levará a irmã de Rock (Caio Castro) par

Imagem ilustrativa da notícia 'A Dona do Pedaço': Britney abre o jogo com Abel e será humilhada camera Reprodução

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os próximos capítulos de "A Dona do Pedaço", Britney (Glamour Garcia) revelará para Abel (Pedro Carvalho) que é transexual e será humilhada.

Certa noite, o rapaz levará a irmã de Rock (Caio Castro) para casa e decidirá se declarar. Britney dirá que existe um detalhe sobre ela que o chef não conhece, mas Abel não dará bola e abraçará a namorada. Neste momento, ele sentirá um volume e recuará. A funcionária de Maria da Paz (Juliana Paes) aproveitará para contar a verdade:

Abel ficará confuso e Britney será mais clara:

- Fui criada como Rarisson. Mas sempre me sentia estranha, inadequada no corpo masculino, então, fui estudar no interior com uma bolsa e me aceitei. Fiz a transição, tomei hormônios, me tornei mulher.

Ela explicará que nem todas as pessoas trans fazem a cirurgia de redesignação sexual. Mas ainda assim, Abel não entenderá e humilhará Britney.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias