plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VEJA QUEM SÃO!

Grazi Massafera aproveita solteirice e passa a seguir jovens bonitões

Dois jovens bonitões parecem estar na mira de Grazi Massafera. Solteira, a atriz passou a segui-los no Instagram e vem curtindo as fotos postadas por eles. As informações são do Extra.Grazi Massafera posta vídeo dançando de biquíni em frente ao espelho.

Imagem ilustrativa da notícia Grazi Massafera aproveita solteirice e passa a seguir jovens bonitões camera Grazi passou a seguir o atleta Kaique Cerveny e o modelo Leonardo Brum. | Reprodução

Dois jovens bonitões parecem estar na mira de Grazi Massafera. Solteira, a atriz passou a segui-los no Instagram e vem curtindo as fotos postadas por eles. As informações são do Extra.

Grazi Massafera posta vídeo dançando de biquíni em frente ao espelho. Veja!

Um deles é Leonardo Brum. O modelo carioca de 24 anos é dono de um corpo escultural e tem 1,83m de altura.

Em suas fotos no Instagram, muitas delas de sunga, o jovem exibe a toda a sua beleza e músculos. Tem até clique com o bumbum de fora.

Kaique Cerveny também é um dos jovens seguidos por Massafera. O atleta de crossfit, modalidade também praticada pela atriz, tem 21 anos e está solteiro.

O jovem nasceu em São Paulo, mas vive hoje em Uberlândia, Minas Gerais. No ano passado, ele venceu a segunda edição do Brazilian Showdown, um campeonato internacional de crossfit.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias