plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FLAGRADOS JUNTOS

Paolla Oliveira abre o jogo sobre envolvimento com par romântico Sérgio Guizé

Após fotos dos atores Paolla Oliveira e Sérgio Guizé juntos em um restaurante japonês circularem nas redes sociais na noite da última quinta-feira (25), a repercussão imediata e os questionamentos sobre um possível envolvimento amoroso não foram contidos.

Imagem ilustrativa da notícia Paolla Oliveira abre o jogo sobre envolvimento com par romântico Sérgio Guizé camera Os dois interpretam um par romântico na novela "A Dona do Pedaço" | Reprodução/TV Globo

Após fotos dos atores Paolla Oliveira e Sérgio Guizé juntos em um restaurante japonês circularem nas redes sociais na noite da última quinta-feira (25), a repercussão imediata e os questionamentos sobre um possível envolvimento amoroso não foram contidos. Na imagem, Paolla e Sérgio andam bastante próximos um do outro.

Nesta sexta-feira (26), a atriz que interpreta Vivi Guedes em “A Dona do Pedaço” rebateu os comentários de seguidores sobre um possível envolvimento amoroso entre ela e o colega de elenco, que interpreta o par romântico de Vivi na novela, Chiclete.

LEIA TAMBÉM: Paolla Oliveira é flagrada aos beijos com mulher e deixa fãs perplexos

Os dois foram flagrados juntos, saindo de um restaurante de sushi
📷 Os dois foram flagrados juntos, saindo de um restaurante de sushi |Reprodução

“A gente tem vida normal, tive um dia estressadíssimo. Ontem foi a morte do Cosme (Osvaldo Mil), a gente gravou, a gente estava inclusive indo se despedir do Osvaldo que estava lá. A gente tem vida”, disse durante um intervalo da gravação da novela.

Atualmente, Sérgio Guizé é casado com a atriz Bianca Bin, enquanto Paolla está solteira desde o fim do casamento com o diretor Rogério Gomes, o Papinha.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias