plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CENA AGUARDADA

A Dona do Pedaço: Agatha Moreira posta foto depois de levar surra de Maria da Paz

Agatha Moreira, 27, está atualmente no ar vivendo o papel da vilã Josiane na novela "A Dona do Pedaço", das 21 horas na TV Globo.Em suas redes sociais, a atriz compartilhou na noite de quinta-feira (25) uma foto depois de gravar uma cena em que sua perso

Imagem ilustrativa da notícia A Dona do Pedaço: Agatha Moreira posta foto depois de levar surra de Maria da Paz camera Divulgação

Agatha Moreira, 27, está atualmente no ar vivendo o papel da vilã Josiane na novela "A Dona do Pedaço", das 21 horas na TV Globo.

Em suas redes sociais, a atriz compartilhou na noite de quinta-feira (25) uma foto depois de gravar uma cena em que sua personagem leva uma surra de sua mãe Maria da Paz, vivida pela atriz Juliana Paes, 40, na trama escrita por Walcyr Carrasco.

Com o cabelo bagunçado e a maquiagem toda borrada, Agatha fez uma enquete em seu Instagram com os seus seguidores. Ela perguntou: "Josiane teve a surra que merecia? Sim ou Com Certeza (em opções para votação)".

A Dona do Pedaço: Agatha Moreira posta foto depois de levar surra de Maria da Paz
📷 |

A cena, já muito esperada na trama, irá ao ar nos próximos dias. Josiane vai levar umas bofetadas da mãe após Maria da Paz descobrir que a filha mantêm um caso escondido com seu marido Régis, vivido por Reynaldo Gianecchini, 46.

Mesmo depois da surra, Josiane não vai desistir dos seus planos, e vai continuar planejando como dar um golpe na fábrica de bolos da mãe com o objetivo de roubar a sua fortuna.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias