plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ABAIXA QUE É TIRO

Scheila Carvalho e Sheila Mello estarão em Barcarena neste fim de semana

Scheila Carvalho e Sheila Mello, conhecidas por suas carreiras como dançarinas do É o Tchan, poderão ser vistas em um único evento no Pará: o Circuito de Verão de Barcarena. A loira apresenta-se no sábado, 27, à 1h, colocando todo mundo para dançar nos ma

Imagem ilustrativa da notícia Scheila Carvalho e Sheila Mello estarão em Barcarena neste fim de semana

Scheila Carvalho e Sheila Mello, conhecidas por suas carreiras como dançarinas do É o Tchan, poderão ser vistas em um único evento no Pará: o Circuito de Verão de Barcarena. A loira apresenta-se no sábado, 27, à 1h, colocando todo mundo para dançar nos mais variados ritmos brasileiros; já a morena, dona do canal “Bom Pra Carvalho”, no Youtube, sobre ao palco no domingo, às 17h, para uma aula-show de dança.
O veraneio em Barcarena também conta com atrações como a Banda Trilha, às 23h, e a Banda Parangolé, à 1h, nesta sexta-feira. O cantor Laércio Torres se apresenta às 23h, antes de Sheila Mello, no sábado, e a noite encerra com a dupla Beto & Naldo. No domingo, após a aula-show com Sheila Carvalho, o público acompanha a disputa do Garota Verão, às 18h, seguido de música com o DJ Germano Mautine e o cantor Breno Tilmann. A programação é aberta ao público, em palco montado na Praia do Caripi.
Veja as "Sheilas" juntas no clipe dance de "Abaixa que é Tiro", sucesso do Parangolé eleita a Música do Carnaval de 2019:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias