plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LAIS AZEVEDO

Fest Verão Algodoal terá show da banda Planta e Raiz

Estreia nesta semana o Fest Verão Algodoal, com programação musical sexta e sábado, a partir das 21h, no Maiandeua Roots, na Praia do Tablado. A atração principal será a banda de referência nacional do reggae, Planta & Raiz. A programação faz uma mistura

Imagem ilustrativa da notícia Fest Verão Algodoal terá show da banda Planta e Raiz

Estreia nesta semana o Fest Verão Algodoal, com programação musical sexta e sábado, a partir das 21h, no Maiandeua Roots, na Praia do Tablado. A atração principal será a banda de referência nacional do reggae, Planta & Raiz. A programação faz uma mistura dançante, começando pelo grupo Carimbó Tribo Regional seguido das bandas Yeman Jah e Jaafa Reggae. A noite também conta com discotecagem de Maximize e Dhodhu Roots.

No sábado, além do show do Planta & Raiz, o evento segue fazendo abertura em ritmo paraense, com o Carimbó do Batuque Raiz, passando então para a segunda noite de Jaafa Reggae. Na sequência, o público curte o pop rock da banda Acordalice e mais uma rodada de discotecagem com Vitor Pedra e Maximize para fechar o festival.

A banda Planta & Raiz aproveita o ambiente paradisíaco para celebrar seus 21 anos na estrada. O show comemorativo se dá com uma sequência dos maiores sucessos da carreira, mas também reserva um espaço especial para apresentar seu mais recente álbum: “Exército Delirante”. Entre as canções escolhidas estão “Com Certeza”, “Aquele Lugar” e “Gueto do Universo/Dias de Luta, Dias de Glória”, gravada com participação especial de Chorão, ex-vocalista do Charlie Brown Jr.

Veja o clipe de single “Desejo”, uma parceria com a cantora de rap Cinthia Luz.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias