plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EITA LELÊ!

Anitta refaz posa icônica de Paolla Oliveira e enlouquece os colombianos

A funkeira Anitta fez a alegria dos colombianos ao posar para um ensaio bastante sensual para a revista 'Don Juan'.Em um dos cliques que estampa a capa da publicação, Anitta aparece fazendo a mesma pose icônica que fez Paolla Oliveira viralizar na int

Imagem ilustrativa da notícia Anitta refaz posa icônica de Paolla Oliveira e enlouquece os colombianos camera Reprodução/Instagram

A funkeira Anitta fez a alegria dos colombianos ao posar para um ensaio bastante sensual para a revista 'Don Juan'.

Em um dos cliques que estampa a capa da publicação, Anitta aparece fazendo a mesma pose icônica que fez Paolla Oliveira viralizar na internet na minissérie 'Felizes para Sempre?', da TV Globo.

As fotos foram feitas em uma mansão alugada em Chapinero Alto, na cidade de Bogotá. Na entrevista que tem como título principal "Do Brasil para o mundo", Anitta fala do sucesso de sua carreira, da exposição do corpo e de toda sua sensualidade.

Veja:

Anitta em ensaio para a revista 'Don Juan'

Resultado de imagem para paolla oliveira bumbum

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias