plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VENDEDORA RAIZ

A Dona do Pedaço: Maria da Paz fica na miséria por causa da filha

A vida é uma verdadeira roda gigante e isso vale para todos, inclusive para a empresária de sucesso Maria da Paz (Juliana Paes) que irá à falência e voltará a vender bolos na rua para poder se manter. É o que está previsto para os próximos capítulos de 'A

Imagem ilustrativa da notícia A Dona do Pedaço: Maria da Paz fica na miséria por causa da filha camera A filha de Maria da Paz, Josiane, vai arquitetar um plano mirabolante para deixar a própria mãe na miséria | Reprodução

A vida é uma verdadeira roda gigante e isso vale para todos, inclusive para a empresária de sucesso Maria da Paz (Juliana Paes) que irá à falência e voltará a vender bolos na rua para poder se manter. É o que está previsto para os próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço'.

Tudo começa quando a boleira for roubada pela própria filha, Josiane (Agatha Moreira), e pelo marido, Régis (Reynaldo Gianecchini). A jovem ingrata fará de tudo para arrancar o dinheiro da mãe para se tornar famosa na internet. Além de ludibriar a mãe para comprar uma mansão caríssima, ela contará com a ajuda de Rael para incendiar a fábrica de bolo.

Como se não bastasse, Josiane convencerá a mãe a passar a fábrica para seu nome e contará com Régis para isso - que não gosta da ideia. “Régis, eu andei pensando. Se a gente fizer a minha mãe se afundar em dívidas… vai ter um momento em que ela não vai conseguir pagar. A fábrica é boa, mas não é inesgotável. Ela bota a fábrica no meu nome pra não perder, senão os credores vão em cima da fábrica”, dirá a vilã.

Ela ficará rica e deixará a mãe na miséria, que será obrigada a voltar a vender bolo na rua como nos velhos tempos.

(Com informações do TV O Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias