Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
CRIMINOSO SEXUAL

Cunhado de Ticiane Pinheiro é preso por abusar de menores

quinta-feira, 25/07/2019, 20:32 - Atualizado em 25/07/2019, 21:23 - Autor: Fonte: O Dia


| reprodução

A imprensa revelou esta quinta-feira (25) que o ex-cunhado da apresentadora Ticiane Pinheiro, Maurício Crivelli, está preso há três meses acusado de estupro de vulnerável.

A irmã de Ticiane, Kiki Pinheiro, se separou de Maurício após a família descobrir os crimes. Ele foi preso durante uma audiência de instrução do processo.

Bryann Wingester e Jacob Filho, que exercem a defesa de Maurício, emitiram a seguinte nota a pedido da coluna: "Podemos confirmar apenas que o julgamento de um Habeas Corpus está designado para acontecer em 31/07/2019, momento em que será decidida a adequação e necessidade de sua prisão preventiva. Reiteramos que a prisão em fase processual, ou seja, antes de uma sentença condenatória definitiva, é medida a ser aplicada apenas em último caso. Deste modo, sua imposição fora das hipóteses expressamente definidas no Código de Processo Penal é medida ilegal".

Em nota, a polícia civil informou que "o autor foi preso em flagrante em maio deste ano por estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Jacupiranga, onde segue preso preventivamente. O inquérito policial já foi relatado pela Delegacia de Iguape."

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS