plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ERA MARKETING

Após ser 'ignorada'; Mara surge sozinha em propaganda de marca famosa

A apresentadora Mara Maravilha deu o que falar na tarde desta quinta-feira (25) após participar da nova campanha de uma marca famosa de cosméticos, a mesma que reuniu as apresentadoras infantis dos anos 80 e 90, Xuxa, Angélica e Eliana. A morena por sua v

Imagem ilustrativa da notícia Após ser 'ignorada'; Mara surge sozinha em propaganda de marca famosa camera A morena deu o que falar na internet após a postagem do vídeo. | Reprodução/ Instagram

A apresentadora Mara Maravilha deu o que falar na tarde desta quinta-feira (25) após participar da nova campanha de uma marca famosa de cosméticos, a mesma que reuniu as apresentadoras infantis dos anos 80 e 90, Xuxa, Angélica e Eliana.

A morena por sua vez gravou um vídeo em que aparece sozinha citando que foi esquecida do reencontro com as loiras e também fala sobre os rumores de rivalidade entre elas.

"Esqueceram de mim, mas eu vi mesmo assim. As minhas amigas loiras disseram, e eu vi acabar com essa tal de rivalidade", diz Mara no vídeo.

CONFIRA O VÍDEO DA MORENA!

Na última quarta-feira (24), logo após o vídeo da campanha com as loiras ter sido divulgado, Mara foi ao Instagram de Xuxa reclamar que ficou de fora da campanha publicitária.

"Esqueçeram de mim", postou ela. "Oi Mara, nós sentimos sua falta, sentimos saudade e o batom que é Mara (risos). Beijinho, beijinho que não sai pra você!", respondeu Xuxa. Ou seja, tudo estratégia de marketing.

Na primeira propaganda que começou a ser veiculada nas redes sociais, Angélica, Xuxa e Eliana também brincaram com a suposta rivalidade entre elas.

"Esse negócio de rivalidade está na cabeça de vocês, sabia?", inicia Xuxa no vídeo. "A briga pela audiência", responde Eliana. "A guerra das loiras", completa Angélica. "Mas chegou a hora de a gente mandar esse baixo astral embora", complementa Xuxa. "Pelo amor de Deus, a gente cresceu. Um bora se divertir", fala Eliana. "Estava morrendo de saudade, meninas", diz Angélica, abraçando as amigas.

As três iniciam o vídeo dançando e cantando de roupão no banheiro um trecho da música "Chega de saudade", sucesso de Tom Jobim.

CONFIRA O VÍDEO DA CAMPANHA DAS LOIRAS!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias