plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOVO AFFAIR?

Luana Piovani curte Ibiza com amigos e divide quarto com patinador

De férias em Ibiza, na Espanha, a atriz Luana Piovani, 42, está publicando nas redes sociais vídeos e fotos de cada momento de sua viagem. Dividindo o quarto com o patinador Marcel Sturmer, 33, ela causou curiosidade nos fãs.Em uma foto no Instagram, ela

Imagem ilustrativa da notícia Luana Piovani curte Ibiza com amigos e divide quarto com patinador

De férias em Ibiza, na Espanha, a atriz Luana Piovani, 42, está publicando nas redes sociais vídeos e fotos de cada momento de sua viagem. Dividindo o quarto com o patinador Marcel Sturmer, 33, ela causou curiosidade nos fãs.

Em uma foto no Instagram, ela registra a escolha de passar as férias ao lado dele. "Marcel e eu escolhemos passar as férias juntos e isso não é pouca coisa, as pessoas que nos cercam, que compartilham e multiplicam vida conosco são ouro!! Grata meu Pai, por tantos corações abastecendo o meu", disse.

Uma de suas seguidoras perguntou se ele era seu namorado, e e atriz respondeu: "Quaseeee".

Nos Stories, Piovani está dando impressões do que acha da ilha. Ela foi para festas à noite, ficou impressionada "com a quantidade de homens bonitos" em uma festa gay na casa La Troya e afirmou que adorou um aspecto de todos que vivem por lá: "Aqui todo o mundo fica pelado. É mulher, é criança, é gente feia, gente bonita, gente velha, gente nova. Eles tiram a roupa e ficam", afirmou a atriz.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias