plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOVELA

Saiba primeiro: Maria da Paz irá atirar em Régis em 'A Dona do Pedaço'. Saiba o motivo

A novela A Dona do Pedaço promete pegar fogo nos próximos capítulos. Maria da Paz (Juliana Paes) irá flagrar o marido Régis (Reynaldo Gianecchini) pelado no quarto de Josiane (Agatha Moreira). A rainha dos bolos irá sacar uma arma e atirar no charlatão

Imagem ilustrativa da notícia Saiba primeiro: Maria da Paz irá atirar em Régis em 'A Dona do Pedaço'. Saiba o motivo camera Divulgação

A novela A Dona do Pedaço promete pegar fogo nos próximos capítulos. Maria da Paz (Juliana Paes) irá flagrar o marido Régis (Reynaldo Gianecchini) pelado no quarto de Josiane (Agatha Moreira). A rainha dos bolos irá sacar uma arma e atirar no charlatão.

No capítulo que deve ir ao ar dia 19, Rock (Caio Castro) irá alertar a empresária sobre a filha dela estar tendo um caso com o marido. O boxeador fez isso por vingança, já que Josiane o acusou de furtar objetos valiosos da casa da protagonista, que acreditou na primogênita.

Mais tarde, Paz ouve um barulho na mansão recém-comprada, e percebe que Régis não está na cama. Ela resolve levantar para ir até a cozinha verificar o ruído, com uma arma em punho. Lá, percebe que não tem ninguém e, então, decide ir até o quarto de Josiane.

O flagra

Antes de chegar na habitação, escuta vozes vindo do quarto de Josiane. Ela percebe que Régis está lá. Quando se aproxima da porta, ela vê marido e filha abraçados, seminus, em clima de pós-sexo. “Larga minha filha, desgraçado, larga”, afirma ela, entendendo que o filho de Gladys (Nathalia Timberg) seduziu a garota.

Régis, então, tenta se explicar: “Maria da Paz, não é o que você tá pensando”. “Ah, como não é o que tou pensando? Como não é? Eu tou vendo, você no quarto da minha filha, no quarto da minha Josiane. Os dois quase sem roupa. Cê seduziu minha filha, desgraçado”, rebate Maria da Paz.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias