Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
NOVELA

'A Dona do Pedaço': Maria da Paz mete bala no marido após o flagrá-lo peladão com a filha

quarta-feira, 24/07/2019, 21:18 - Atualizado em 24/07/2019, 21:39 - Autor: DOL


| Reprodução

A novela A Dona do Pedaço promete pegar fogo nos próximos capítulos. Maria da Paz (Juliana Paes) irá flagrar o marido Régis (Reynaldo Gianecchini) pelado no quarto de Josiane (Agatha Moreira). A rainha dos bolos irá sacar uma arma e atirar no charlatão.

No capítulo que deve ir ao ar dia 19, Rock (Caio Castro) irá alertar a empresária sobre a filha dela estar tendo um caso com o marido. O boxeador fez isso por vingança, já que Josiane o acusou de furtar objetos valiosos da casa da protagonista, que acreditou na primogênita.

Mais tarde, Paz ouve um barulho na mansão recém-comprada, e percebe que Régis não está na cama. Ela resolve levantar para ir até a cozinha verificar o ruído, com uma arma em punho. Lá, percebe que não tem ninguém e, então, decide ir até o quarto de Josiane.

O flagra

Antes de chegar na habitação, escuta vozes vindo do quarto de Josiane. Ela percebe que Régis está lá. Quando se aproxima da porta, ela vê marido e filha abraçados, seminus, em clima de pós-sexo. “Larga minha filha, desgraçado, larga”, afirma ela, entendendo que o filho de Gladys (Nathalia Timberg) seduziu a garota.

Régis, então, tenta se explicar: “Maria da Paz, não é o que você tá pensando”. “Ah, como não é o que tou pensando? Como não é? Eu tou vendo, você no quarto da minha filha, no quarto da minha Josiane. Os dois quase sem roupa. Cê seduziu minha filha, desgraçado”, rebate Maria da Paz.

 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS