Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
'INJUSTO'

Mara se revolta com comercial que reuniu Angélica, Eliana e Xuxa

quarta-feira, 24/07/2019, 20:26 - Atualizado em 24/07/2019, 20:31 - Autor: Marli Portilho


| Reprodução

A cantora e apresentadora Mara Maravilha deu o que falar na internet após uma entrevista exclusiva para o site "OCanal". Na conversa, Mara respondeu tudo sem rodeios, não fugiu de nenhuma pergunta feita pelo repórter. Uma delas foi: “O que você achou de ter ficado de fora do comercial que reuniu que as ex-apresentadoras infantis?”

Ver essa foto no Instagram

Estou gostando dessa versão do insta, sem likes porque realmente não correspondiam aos meus valores, literalmente!!! Vamos por mais realidade neste mundinho virtual, esse negócio de comprar seguidores e curtidas, nunca viu o meu dim dim então vamos comentar, interagir, deixar fazer valer a nossa empatia, o nossos pensamentos, sentimentos e quem sabe necessidades e benefícios através de todo avanço da tecnologia, enfim vamos viver, e quem é maravilha é e quem não é nem adianta querer manipular!!! Me fiz entender??? #maravilha #mara #mulher #imponderada @sbtonline @pgmsilviosantos @magneto_colchoes @unilife_vitamins @supraalimentos @capellidivinecosmetici @uclinicbr @dra_adriana_lima @lailsonfoto @miracollicabeloecorpo @home_sweet_moda_casa LOOK @rosacravo_oficial 11 981424161

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) em

“Injusto! É no mínimo subestimar a verdadeira história e memória efetiva de uma geração. Eliana é a melhor colega que alguém pode ter, a Xuxa também só tenho boas lembranças e em relação a Angélica já até me peguei orando por ela! Mas vamos combinar, sem a moreninha baianinha não dá né?!” disparou a apresentadora.

Em resposta ao filme da campanha compartilhado por Xuxa Meneghel no Instagram, Mara Maravilha também lamentou ter ficado fora. “Esqueceram de mim”, escreveu ela.

Ainda durante a entrevista, ela respondeu ainda sobre Silvio Santos, sua suposta volta ao Fofocalizando, casamento e sua carreira musical e na TV. Todo esse conteúdo poderá ser conferido na íntegra em O Canal e no portal IG na próxima terça-feira (30) em ambas as plataformas.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS