plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PÂNICO

Humorista Ceará sofre tentativa de assalto dentro de hotel no Rio de Janeiro

Na manhã do último domingo (21), o humorista Matheus Ceará sofreu uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro, dentro do quarto em que estava hospedado, no Hotel Rio Othon Palace, em Copacabana. Por volta do meio-dia, enquanto Matheus descansava após show

Imagem ilustrativa da notícia Humorista Ceará sofre tentativa de assalto dentro de hotel no Rio de Janeiro camera Reprodução

Na manhã do último domingo (21), o humorista Matheus Ceará sofreu uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro, dentro do quarto em que estava hospedado, no Hotel Rio Othon Palace, em Copacabana. Por volta do meio-dia, enquanto Matheus descansava após show que havia realizado na noite anterior, foi surpreendido com um homem dentro do quarto, mexendo em seus pertences. O assaltante, aparentemente armado, se assustou quando Matheus acordou e saiu sem levar nada.

O comediante disse que após se ver livre da presença do homem, sofreu um ataque de pânico, seguido de crise de ansiedade. "Ser abordado nessa situação dentro do meu quarto em um hotel, me derrubou. Senti falta da minha esposa e minha filha”, conta.

Imediatamente o humorista recorreu a sua psicóloga, Gabriela Sayago, que intensificou o tratamento, para que Matheus cumprisse a agenda com mais duas apresentações, no Rio de Janeiro. Porém, após retornar para sua casa, foi recomendado afastamento dos palcos, por uma semana, até que o pico de estresse diminua, preservando assim sua saúde física e mental.

Os shows cancelados, foram nas cidades de Ubatuba (26) e Salto (27), ambas no interior de São Paulo.

Um boletim de ocorrência foi realizado na delegacia pela advogada do humorista e o hotel Othon Palace já forneceu as imagens do sistema de segurança para as autoridades.

Ver essa foto no Instagram

É Campeão! #vaicorinthians #timao

Uma publicação compartilhada por Matheus Ceará (@matheusceara) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias