plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FESTA EM IBIZA

Luana Piovani e patinador aparecem à vontade em passeio de barco

Luana Piovani e o patinador Marcel Stürmer apareceram bem à vontade em um passeio de barco com os amigos. A atriz passou um dia de sol com o atleta, em Ibiza. As informações são do UOL.Scooby fala de relacionamento com Anitta enquanto ainda era casado c

Imagem ilustrativa da notícia Luana Piovani e patinador aparecem à vontade em passeio de barco camera Luana Piovani e o patinador Marcel Stürmer estão em Ibiza e não se desgrudaram. | Reprodução

Luana Piovani e o patinador Marcel Stürmer apareceram bem à vontade em um passeio de barco com os amigos. A atriz passou um dia de sol com o atleta, em Ibiza. As informações são do UOL.

Scooby fala de relacionamento com Anitta enquanto ainda era casado com Luana Piovani

A atriz e o patinador tetracampeão pan-americano não se desgrudaram, como mostraram os vídeos postados por eles em suas contas no Instagram.

Luana Piovani já havia postado um vídeo em que dança colada com o patinador em um show de David Guetta. Ela está em Ibiza com as amigas.

Marcel Stürmerb participou do reality show “Exathlon Brasil”, transmitido pela Bandeirantes em 2017, competindo com o então marido de Luana, o surfista Pedro Scooby, que agora está namorando Anitta.

Veja outros registros da atriz:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias