Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
PRÓXIMOS CAPÍTULOS

A Dona do Pedaço: Chiclete acerta emboscada e atira contra Vivi

terça-feira, 23/07/2019, 21:55 - Atualizado em 23/07/2019, 21:55 - Autor: Redação


| Reprodução/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) finalmente cairá na emboscada do amado e matador Chiclete (Sérgio Guizé) em “A Dona do Pedaço”. Nos próximos capítulos, os dois irão passear até um parque e desfrutam da companhia um do outro, até que Chiclete aproveita o momento à sós com a blogueira e saca sua arma.

Sem reação, Vivi se vê diante a morte e um barulho de disparo é ouvido. Por sorte, o tiro não pega nela, que permanece imóvel e bastante assustada. “Era… uma cobra. Vi uma cobra lá”, Chiclete inventa uma desculpa.

“É só um graveto. Que foi? Cê sempre enxerga tão bem. Sabe que me assustou? Por um momento achei que fosse atirar em mim”, indaga Vivi, que vai até o local onde estaria o ofídio. Enquanto isso, Chiclete se martiriza por não conseguir “entregar a encomenda”.

“Não tenho coragem. De ficar aqui com você. Eu tinha certeza que era uma cobra. Já vi que não era. Mas podia ter sido. Um lugar como esse tem cobra, outros bichos…”, diz o matador apaixonado, tentando disfarçar, mas não muito convincente.

Na sequência, um segurança do parque surge e questiona o barulho do disparo, perguntando se estava tudo bem. Vivi explica que o namorado apenas viu um graveto, pensou que era uma cobra e por isso atirou. O segurança questiona, então, se ele tem porte de armas, o que Chiclete afirma que sim. A cena encerra com os dois indo embora.

(Com informações do Observatório da Televisão)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS