plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SENSUALIZANDO 

Fãs ficam assustados com o bumbum de Geisy Arruda em banho de piscina; Veja

A modelo Geisy Arruda tirou os fãs do sério na tarde do último sábado (21) ao compartilhar uma foto em que aparece sensualizando dentro de uma piscina.Na imagem, a beldade aparece de costas, evidenciando o bumbum e dispara: “Queria…”.CONFIRA!

Imagem ilustrativa da notícia Fãs ficam assustados com o bumbum de Geisy Arruda em banho de piscina; Veja camera Divulgação

A modelo Geisy Arruda tirou os fãs do sério na tarde do último sábado (21) ao compartilhar uma foto em que aparece sensualizando dentro de uma piscina.

Na imagem, a beldade aparece de costas, evidenciando o bumbum e dispara: “Queria…”.

CONFIRA!

Os seguidores ficaram impressionados com o bumbum da modelo.
📷 Os seguidores ficaram impressionados com o bumbum da modelo. |(Reprodução/ Instagram)

Nos comentários, os internautas foram a loucura e alguns ficaram abismados com o tamanho do seu bumbum da moça: “Tudo cresce nesse corpo?”, brincou um. “Gente, olha o tamanho desse bumbum! Meta de vida”, apontou outra. “Essa mulher é tudo de bom”, comentou um terceiro.

Recentemente, Geisy Arruda deu o que falar nas redes sociais ao postar uma foto polêmica na beira da piscina usando apenas um maiô fio-dental no limite e na legenda. “Me recuso a passar frio… Estando solteira!! Vou voltar pro Nordeste AGORA!!”, escreveu ela.

Ver essa foto no Instagram

☀️

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisyoficial) em

“Você não cansa de ser lindaaaa? Ainda bem que você continua linda e ao mesmo tempo, transmite serenidade e humildade”, disparou uma seguidora. “Se eu tivesse uma raba dessa eu andava nua o tempo todo”, afirmou mais uma. “Rabão lindo”, disse mais um admirador.

Ver essa foto no Instagram

Um avião ? ✈️😛 #GeisyArruda

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisyoficial) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias