Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
MEU NOVO NAMORADO

Ex-Paquita acusada de forjar agressão assume namoro com advogado

terça-feira, 23/07/2019, 19:08 - Atualizado em 23/07/2019, 20:18 - Autor: Redação


A loira voltou a sorrir, garante amiga
A loira voltou a sorrir, garante amiga | Reprodução

A ex-paquita da Xuxa, Ana Paula Almeida, ou Pituxita como é mais conhecida, não faz mais parte do time das solteiras. Três meses após forjar uma agressão para fingir ter apanhado do ex-marido, ela assumiu namoro com o advogado Fernando Melo.

Em uma entrevista para a revista  “Quem”, Taty Guimarães, melhor amiga da loira fez questão de revelar que Ana Paula virou a página na vida pessoal.

“O Fernando é super do bem, apoia e dá muita força para a Ana. Ela estava muito tristinha e não estava conseguindo vê-la assim. Falei para ela: ‘amiga, agora é vida que segue, você precisa ser feliz’. Estou vendo a Ana sorrir de novo”, disse Taty Guimarães, melhor amiga da loira, à revista “Quem”.

Ela ainda relembrou como o mais novo casal da praça se conheceu: “Pedi ao meu namorado para levar um amigo dele solteiro e divertido para jantar conosco. A Ana não sabia de nada, não estava nem querendo sair de casa”.

No último fim de semana, Pituxita e Taty levaram seus respectivos ao casamento de Liminha e Fernanda Fiúza. “Estamos realizando o sonho de fazermos tudo juntas e em casal”, contou.

Vale ressaltar que em meados de maio, a ex-Paquita foi flagrada em um vídeo onde aparecia se automutilando. A filmagem veio à tona após a loira acusa o ex-marido de agressão.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS