plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESCOLHA

Gagliasso nega ser estéril e afirma: 'Não quero filho biológico'

O ator Bruno Gagliasso participou do canal da esposa Giovanna Ewbank no YouTube, nesta terça-feira (23). O ator aproveitou a oportunidade para explicar alguns pontos sobre paternidade. Ver essa foto no Instagram ❤🌻✨🌈 @gio_ewbank Uma pu

Imagem ilustrativa da notícia Gagliasso nega ser estéril e afirma: 'Não quero filho biológico' camera As declarações do ator deram o que falar na internet. | Reprodução/ Instagram

O ator Bruno Gagliasso participou do canal da esposa Giovanna Ewbank no YouTube, nesta terça-feira (23). O ator aproveitou a oportunidade para explicar alguns pontos sobre paternidade.

Ver essa foto no Instagram

❤🌻✨🌈 @gio_ewbank

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso 🐺⚡️🌳🌻 (@brunogagliasso) em

Na gravação, o famoso apareceu lendo as pesquisas no Google envolvendo seu nome. Dentre elas, se o astro era estéril e impossibilitado de ter herdeiros de sangue.

O artista negou e fez questão de deixar bem claro de uma vez por todas: “A gente só não quer ter filho biológico no momento”. Porém as declarações do galã gerou uma enorme polêmica entre seus seguidores.

CONFIRA NA ÍNTEGRA!

Casado com Ewbank, Gagliasso é pai da pequena Titi, adotada no Malauí, em 2016.

Recentemente, a família viajou com a pequena à terra natal dela.<

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias