plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESCUBRA

A atriz que fazia o sol em Teletubbies teve um bebê? Vem saber mais sobre essa história

Uma foto curiosa da atriz Jess Smith, que dava rosto ao sol do desenho infantil Teletubbies, segurando uma criança no colo, viralizou no Twitter nesta segunda-feira (22).Seria a filha de Jess Smith? Apesar dos muitos compartilhamentos, a resposta é nã

Imagem ilustrativa da notícia A atriz que fazia o sol em Teletubbies teve um bebê? Vem saber mais sobre essa história camera Reprodução

Uma foto curiosa da atriz Jess Smith, que dava rosto ao sol do desenho infantil Teletubbies, segurando uma criança no colo, viralizou no Twitter nesta segunda-feira (22).

Seria a filha de Jess Smith? Apesar dos muitos compartilhamentos, a resposta é não. Toda a confusão começou com o perfil do Twitter @Lu_Lams_. Ela postou a imagem, e escreveu: "O bebê sol de Teletubbies tem um bebê".

A atriz que fazia o sol em Teletubbies teve um bebê? Vem saber mais sobre essa história
📷 |

O post teve mais de cem mil curtidas e mais de 50 mil retweets. Após o engano, a própria dona da rede social disse: "Pessoal, esse tweet ficou fora do controle. Não é o bebê dela. Eu apenas assumi que era. Me desculpem. Vou me esconder em um buraco pelo resto da vida. Vocês podem ficar tranquilos, vocês não estão tão velhos assim”, afirmou a internauta.

A atriz que fazia o sol em Teletubbies teve um bebê? Vem saber mais sobre essa história
📷 |

A foto foi tirada em 2015, quando Jess foi apresentada à bebê de 1 ano e meio que faria seu papel. Na época, Jess tinha 19 anos e estava estudando para ser dançarina.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias